Polícia

PM mata namorada com tiro durante sequestro no RJ

Ela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital. Homem foi imobilizado logo após o disparo. Sequestro durou cerca de duas horas e meia.

27/11/2020 às 16h16, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um policial militar assassinou a namorada com um tiro na boca, nesta sexta-feira (27), após mantê-la refém dentro de um carro, no estacionamento do campus do Centro Universitário de Valença, no Sul do Rio de Janeiro. O sequestro durou cerca de duas horas e meia.

Janitom Celso Rosa Amorim foi imobilizado por policiais logo após o disparo e foi levado algemado, em um carro da polícia, para a delegacia da cidade.

A vítima é Mayara Pereira de Oliveira Fernandes, aluna de um curso de pós-graduação da área de odontologia na instituição.

Ela foi socorrida pelo Samu e levada ainda com vida para o Hospital Escola da cidade. Segundo os bombeiros, que ajudaram no resgate, ela teve quatro paradas cardíacas no hospital. A morte foi confirmada pela Polícia Militar. Mayara morava em Volta Redonda e trabalhou há alguns anos em um consultório de odontologia em Resende.

O sequestro começou por volta das 10h30. Segundo a universidade, equipes de segurança viram os dois discutindo dentro do carro e, ao notar que o homem estava armado, chamaram a polícia.

A tentativa de negociação contou com policiais civis e militares. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegou ao local de helicóptero para ajudar no trabalho.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade