Eleições 2020

Acorda Cidade e Rádio Sociedade News realizam debate com candidatos a prefeito de Feira de Santana nesta quinta (26)

O debate terá início às 7h10, logo após a propaganda eleitoral gratuita, e encerra às 8h55.

25/11/2020 às 11h25, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Orisa Gomes

O Acorda Cidade e a Rádio Sociedade News realizam, nesta quinta-feira (26), debate com candidatos à Prefeitura de Feira de Santana, no segundo turno das eleições 2020. O prefeito Colbert Martins (MDB) e o deputado federal Zé Neto (PT) confirmaram participação.

O debate terá início às 7h10, logo após a propaganda eleitoral gratuita, e encerra às 8h55. O propósito é possibilitar aos eleitores a oportunidade de conhecer melhor o programa de governo dos dois postulantes ao comando do Executivo municipal.

O debate será dividido em blocos. No primeiro serão feitas perguntas de representantes das entidades de classe e de ouvintes, previamente enviadas. No segundo, serão feitas perguntas elaboradas pela produção. Cada candidato terá um minuto por resposta e o primeiro a responder será definido por sorteio.

Já no terceiro e último bloco será o denominado “pinga-fogo”, momento em que o candidato faz seus questionamentos ao adversário. Serão cinco rodadas, em que o candidato terá um minuto para perguntar e o outro dois para responder. O que fez a pergunta tem direito a réplica de um minuto.

Para encerrar, cada um dos candidatos terá direito a dois minutos para as considerações finais. 

Você pode acompanhar através da rádio online https://www.acordacidade.com.br/player/, das redes sociais do Acorda Cidade e pela Rádio Sociedade News, na sintonia 102.1 FM.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade