EXCLUSIVO

Mudança no secretariado: vereadora Eremita assumirá Secretaria Municipal de Educação

O Acorda Cidade teve acesso com exclusividade a informação, através de uma fonte ligada ao PSDB (partido da vereadora), que Eremita Mota assumirá a pasta de educação.

22/11/2020 às 12h22, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após rumores que circularam ontem (21), de que a vereadora Eremita Mota irá apoiar o candidato Zé Neto no segundo turno das eleições municipais e a divulgação de uma nota emitida hoje (22) pela assessoria de comunicação da vereadora, declarando que esta informação não procede e que somente amanhã (23), ela dirá qual será seu posicionamento político, o Acorda Cidade teve acesso com exclusividade a informação, através de uma fonte ligada ao PSDB (partido da vereadora), que Eremita Mota assumirá a Secretaria Municipal de Educação.

A vereadora apoiou Colbert Martins no primeiro turno junto com a sua coligação política e seguirá com o mesmo posicionamento, agora como secretária da pasta de educação. O decreto oficializando a mudança no comando da secretaria que atualmente é dirigida por Justiniano França, sairá amanhã (23) no Diário Oficial do município.

Eremita Mota teve 3.510 votos e foi reeleita para o quinto mandato.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade