Mensagem: quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Qual é o seu primeiro pensamento ao acordar?

Mensagem: quarta-feira, 18 de novembro de 2020 - Talvez você não tenha prestado atenção ao que vem à sua mente ao acordar. Experimente fazer isso e perceberá a relação entre o que você pensa de manhã e o que ocorre durante o seu dia.

18/11/2020 às 06h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

É um pensamento de pura alegria pelo novo dia ou de desânimo pelo que o dia pode trazer? Você faz um esforço para se harmonizar e entrar no ritmo desse dia? Você consegue acordar com uma canção de louvor e agradecimento em seu coração?

Talvez você não tenha prestado atenção ao que vem à sua mente ao acordar. Experimente fazer isso e perceberá a relação entre o que você pensa de manhã e o que ocorre durante o seu dia.

Ao acordar pensando nos problemas e antecipando situações que o desagradam, é isso o que semeará. 
Se, ao contrário, você receber o dia como um presente, grato pela oportunidade de seguir vivendo e recomeçando, seu dia será gratificante.

Pensamentos saudáveis contribuem para o seu crescimento e trazem energia positiva que o impulsionarão para frente. Acordar com a certeza de que o dia será abençoado e maravilhoso mesmo com os problemas que diariamente se apresentam. O que conta realmente é a sua determinação, por isso, mostre-se como você é, uma pessoa maravilhosa, capaz de superar-se a cada dia.

Que ao acordar seu primeiro pensamento seja feliz e cheio de energias positivas até que a noite caia.

Fonte: https://www.belasmensagens.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade