Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Menu

Cuide do seu jardim

Mensagem: quarta-feira, 14 de outubro de 2020 - Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá.
14/10/2020 06h19

Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas, correndo desesperadamente atrás de algo que desejamos. Se isso está acontecendo com você, reflita sobre o seguinte: Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim e elas virão até você.

A vida usa símbolos para que possamos entender que, antes de merecermos aquilo que nós desejamos, precisamos estar prontos e maduros. Devemos compreender que a vida segue o seu fluxo e que ele é perfeito.

Tudo acontece no seu devido tempo. Nós é que nos tornamos ansiosos e estamos constantemente querendo “empurrar o rio”. O rio corre sozinho, obedecendo ao ritmo da natureza.

Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas não se aproximam da gente, embora vivam no jardim do nosso vizinho, elas realmente não virão.

Mas se nos dedicarmos a cuidar do nosso jardim, a transformar o nosso espaço (a nossa vida) num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável; as borboletas virão até nós.

Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá.
 
http://mundomensagens.com.br

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia