Bahia

Polícia Militar intensifica fiscalização em Saubara durante o feriadão

A informação é do major da Polícia Militar Flávio Farias, da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

09/10/2020 às 15h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 17:35

Após reuniões com prepostos da prefeitura de Saubara, ficou definido que a Polícia Militar vai apoiar na manutenção ao cumprimento das medidas sanitárias que foram estabelecidas por decreto municipal até o dia 20 de outubro. A informação é do major da Polícia Militar Flávio Farias, da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar ( 20ª CIPM). Os trabalhos foram iniciados nesta sexta (9).

De acordo com ele, a polícia vai atuar em barreiras no litoral, fazendo a restrição ao público que vai ter acesso ao município. “Estaremos atuando também com patrulhamento motorizado nas praias com quadrículos, viaturas fazendo abordagens de suspeitos e teremos apoio da Polícia Rodoviária Estadual que estará no litoral abordando e verificando veículos que estejam irregulares no trânsito. Buscaremos ter um feriado mais tranquilo possível”, afirmou, acrescentando que a polícia atuará com um reforço em seu efetivo.

Com relação a poluição sonora, o major Flávio Farias destacou que haverá uma rigorosa fiscalização, inclusive com um guincho a disposição para remoção de veículos que estejam em desacordo com a legislação de trânsito e ambiental. “Aparelhagens sonoras serão apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, que conforme nos foi informado, terá agentes de plantão. Esse tipo de equipamento gera aglomerações e ainda estamos com a pandemia, ainda estamos vivendo um momento difícil em todo o planeta”, disse.

Leia também: Vai para Cabuçu no feriadão? Veja o que diz o decreto da prefeitura sobre acesso às praias, poluição sonora e uso de máscara

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade