Feira de Santana

Quebra-molas sem sinalização tem provocado acidentes no centro de Feira de Santana

As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que um motociclista perde o controle da moto ao passar pelo local.

01/10/2020 às 09h29, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Internautas entraram em contato com o Acorda Cidade para relatar a falta de sinalização do redutor de velocidade localizado na Rua Domingos Barbosa de Araújo, bairro Kalilândia em Feira de Santana.

Ele reclamam que a sinalização horizontal já apagou, e isto tem causado acidentes com motociclistas.

As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que um motociclista perdeu o controle da moto ao passar pelo local (assista ao vídeo).

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Em resposta, a Superintendência Municipal de Trânsito, informou que desde o ano de 2019, o departamento de licitações está convocando empresas para assumir o serviço de sinalização do município, mas nenhuma destas empresas atingiram o que é necessário dentro da licitação.

Recentemente a própria Superintendência estava realizando os serviços de sinalização, mas por problemas técnicos no compressor utilizado, a pintura foi suspensa. Ainda de acordo com o Superintendente, Euclides Arthur, as empresas responsáveis por fazer a recuperação asfáltica nas vias da cidade, precisam informar a Superintendência os locais onde a camada de asfalto cobriu a sinalização dos quebra-molas, para que seja feita a pintura.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade