Feira de Santana

Com interdição da passarela Conceição Lobo para reforma, pedestres reclamam de falta de segurança para travessia

Segundo a prefeitura, o equipamento, que dá acesso aos pedestres entre os dois lados da pista da BR-116 Norte, separando os bairros do Campo Limpo e Cidade Nova, tem dimensão de 833,20 metros quadrados.

30/09/2020 às 08h22, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A passarela Conceição Lobo (passarela da Cidade Nova), situada na avenida Transnordestina, em Feira de Santana, está interditada desde a semana passada para obras de recuperação. Por conta da interdição, os pedestres que costumavam usar o equipamento estão realizando a travessia pela pista e reclamam do risco de acidentes e da falta de sinalização adequada.

A ouvinte do Acorda Cidade Ana Paula Oliveira, que trafega diariamente pelo local, disse que os pedestres estão sem alternativas para chegaram ao Terminal Norte, na Cidade Nova.

“A reforma está acontecendo e estava mesmo na hora de reformar, mas a pista embaixo da passarela, é muito perigosa. Os motoristas não têm compreensão pelos pedestres e não param para a gente atravessar. Passam idosos, gestantes, mulheres com crianças de colo. Enfim, quase que presencio um atropelamento. Gostaria que as autoridades criassem estratégias para que a reforma seja concluída com mais rapidez e que as pessoas possam atravessar sem preocupações neste período”, destacou.

Segundo a prefeitura, o equipamento, que dá acesso aos pedestres entre os dois lados da pista da BR-116 Norte, separando os bairros do Campo Limpo e Cidade Nova, tem dimensão de 833,20 metros quadrados, e terá 210 placas do seu piso substituídas, bem como a reforma de toda a estrutura metálica.

Leia também: Passarela Conceição Lobo será interditada para obras de recuperação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade