Saubara

Chacina em Cabuçu: quatro pessoas são mortas a tiros durante a madrugada

As duas mulheres e os dois homens estavam em uma residência quando foram mortos.

16/09/2020 às 08h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dois homens e duas mulheres foram assassinados na Rua Riacho Doce, em Cabuçu, distrito do município de Saubara, na madrugada desta quarta-feira (16). As quatro vítimas estavam em uma residência quando foram executadas.

O Major Carlos Flávio Góes, comandante da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Amaro, informou ao Acorda Cidade que a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), por volta das 2h30 da manhã.

“A guarnição tomou conhecimento e se deslocou ao local. Lá chegando se deparou com dois homens e duas mulheres mortos, aparentemente por disparos de arma de fogo. No local foi encontrado uma pistola, que foi recolhida e encontra-se na perícia”, informou.

Os autores até o momento não foram identificados.

Segundo o blog policial Fato Concreto, as vítimas foram identificadas como Jaynara Queiroz dos Santos, 17 anos, Aline Santana dos Santos Rosário, 18, Augusto Cesar Burgos da Silva, 24, e Tiago de Jesus Santos Rangel, 22. O blog informou também que, segundo moradores, a casa era alugada e as vítimas estavam morando no local há poucos dias.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade