Feira de Santana

Juventude da Assembleia de Deus realiza drive-in solidário: Eu Vivo Esta Esperança

O evento acontece no próximo sábado (12), 15h30, Estrada do Calundu, Lagoa Salgada, em Feira de Santana

08/09/2020 às 14h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A União de Jovens da Assembleia de Deus em Feira de Santana (UJADEFS), vai realizar o primeiro drive-in solidário da história da igreja.

De acordo com o Presbítero Emerson Dayube, coordenador geral da Ujadefs, o evento vai acontecer no próximo sábado (12), às 15h, no espaço localizado na Estrada do Calundu, bairro Lagoa Salgada.

“Teremos como participação especial o Pastor Osiel Gomes, comentarista da Casa Publicadora das Assembleias de Deus – CPAD – que será o pregador do evento e a cantora Sarah Beatriz que vai entoar os louvores”, afirmou o coordenador.

Para além da participação dos convidados especiais, o Presbítero Emerson Dayube faz questão de ressaltar a razão maior do encontro.

“Este é um momento em que enfrentamos uma situação totalmente atípica e quisera Deus que fossemos nós os escolhidos para atravessar esse tempo, por isso precisamos levantar a bandeira da solidariedade e do amor fraternal com os nossos irmãos carentes e necessitados”, afirmou em reuniões com a equipe de lideres de jovens durante a fase de planejamento do evento.

Por isso, ele ressalta que, o próprio tema do evento, Eu Vivo Esta Esperança, já é um chamado à solidariedade cristã e, conclama todos os participantes a levarem um quilo de alimento não perecível que posteriormente será distribuído àqueles que enfrentam dificuldade financeira devido a maior crise sanitária que a cidade atravessa, causada pela pandemia de covid-19.

Medidas de segurança

Durante os encontros de planejamento, o coordenador geral do evento assegurou que o drive-in solidário será realizado com todo o esquema de segurança possível e dentro daquilo que propõe o decreto publicado no último sábado pela Prefeitura Municipal com normas específicas para realização dos eventos culturais em nossa cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade