Salvador

Líder de facção é capturado com fuzil, drogas e dinheiro

Como o criminoso tem envolvimento direto e indireto com assassinatos, foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

13/08/2020 às 14h08, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O líder de uma facção envolvida com homicídios, tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo foi capturado, na noite de quarta-feira (12), com um fuzil, drogas e dinheiro. Criminoso foi localizado por equipes das Rondas Especiais (Rondesps) Atlântico e Região Metropolitana de Salvador.

As guarnições faziam incursões táticas no bairro de Cassange,em Salvador, quando decidiram parar o veículo modelo Strada, placa PVT-8174. Nele os policiais encontraram o criminoso apontado como líder de uma quadrilha que atua na localidade conhecida como Cepel (bairro de São Cristóvão).

Com ele foram apreendidos um fuzil modelo M4, calibre 5,56, carregador, munições, 2 kg de maconha, mil reais em espécie, duas balanças e um celular. Como o criminoso tem envolvimento direto e indireto com assassinatos, foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade