Feira de Santana

Princesa FM promove live com banda Cheiro de Amor

A live vai começar às 20h, com transmissão pelo canal oficial da rádio no YouTube.

13/08/2020 às 06h49, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Princesa FM, da cidade de Feira de Santana, vai realizar hoje (13), a primeira das duas lives comemorativas pelos 42 anos da emissora. Para comandar a primeira edição do Na Vibe 2020, projeto multiplataforma para diversão dos ouvintes e espectadores, a banda Cheiro de Amor, comandada por Vina Calmon, vai fazer a festa.

A live vai começar às 20h, com transmissão pelo canal oficial da rádio no YouTube, e também pela frequência 96.9 MHz. Em recente entrevista, Vina contou sua expectativa de voltar a cantar após uma pausa nas apresentações por conta da pandemia.

“Estou ansiosa pra essa live. Eu vou me esbaldar cantando demais. Estou morrendo de saudades dos meus músicos, da minha banda, do meu repertorio e convido todos a ficar ligadinhos”, disse.

Desde o início de agosto, promoções, projetos e ações estão acontecendo para comemorar mais um ciclo da emissora.

Princesa FM – 42 Anos

Pertencente a Rede de Rádio Comunicação, controlada pela Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, a Princesa FM é uma das maiores rádios do interior baiano. Com diversidade musical, entretenimento, religiosidade e serviço à população, conclui mais uma etapa de existência com compromisso.

O potente sinal chega a mais de 200 cidades da Bahia. Também é possível acompanhar a programação em qualquer lugar do mundo pelo aplicativo ou site. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade