Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Menu

Mais uma pessoa é executada no bairro Rua Nova; vítima foi atingida por cerca de 30 tiros

O autor dos disparos também baleou e matou um cachorro.
21/07/2020 18h18
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Acorda Cidade

Mais uma pessoa foi assassinada no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 15h50 desta terça-feira, na Rua Mantiqueira, quando Adailton dos Santos Alves Junior, conhecido como Bilunga, de 21 anos, foi executado com cerca de 30 tiros de pistola .40.

O autor dos disparos também baleou e matou um cachorro durante a fuga. Segundo informações, a execução foi filmada por envolvidos no crime, mas a polícia vai investigar.

“No local existem muitas cápsulas de arma de fogo. Vamos levantar as informações necessárias para que esse crime seja elucidado o mais rápido possível, e com certeza esse vídeo será analisado para ver se realmente refere-se a esse crime. É mais uma conduta dos criminosos mostrando a frieza e o desrespeito para com a vida”, disse o delegado Felipe Ghiraldelli em entrevista ao Acorda Cidade.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Adailton morava na Rua Montes Claros na Rua Nova. O crime ocorreu 24 horas após o assassinato do carroceiro Natan Lopes Menezes, de 22 anos, no mesmo bairro (Saiba mais aqui).

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Leia também:

Carroceiro é executado com mais de 12 tiros no bairro Rua Nova
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia