Agenda Cultural

Naldinho & Leone realizam live solidária em prol de setores afetados com a pandemia

Em meio ao cenário de pandemia da Covid-19, a dupla Naldinho & Leone se preparara para mais uma live solidária na próxima quinta-feira (23), a partir das 20h.

16/07/2020 às 15h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A dupla vai tocar um repertório de sucessos como “Book Rosa”, “Que Mal Te Fiz Eu”, “Dói Só de Pensar”, entre outros. Haverá ainda, a participação especial do cantor Jaldo (da banda Sem Retoque).

As doações recebidas durante o evento serão destinadas aos profissionais do entretenimento e pessoas em situação de vulnerabilidade social afetadas devido a pandemia.

"Em um momento de tantas mudanças como esse que atravessamos, a gente precisa de alegria, e a música é capaz de proporcionar esse sentimento", disse o cantor Naldinho.

"Além de levar diversão e entretenimento ao público sem sair de casa, encontramos na transmissão ao vivo uma forma de ajudar as pessoas mais necessitadas neste período de quarentena", afirmou o cantor Leone garantindo um repertório atualizado em um cenário bastante intimista.

A apresentação será transmitida através do canal oficial do Programa Holofotes, no YouTube, e terá apresentação de Andresson Lima e Thaise Casaes. Para doações, haverá um QR-CODE disponível na tela durante toda a apresentação.

Live Naldinho & Leone
Quando: Qui, 23/07 às 20h
Onde: youtube.com/programaholofotes 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade