Bahia

Construtora de Feira de Santana inova e faz lançamento 100% online

O Meeting de lançamento teve mais de 300 corretores inscritos, interessados não só na palestra, mas também em conhecer o novo empreendimento.

07/07/2020 às 12h17, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Informe Publicitário

Mantendo sua visão inovadora, a L.Marquezzo realizou no dia 07.Julho/9h, 1º Meeting de lançamento 100% online em Feira de Santana, planejado exclusivamente para corretores, com foco em anunciar seu mais novo empreendimento, O Reserva Guarujá. O evento ainda contou com um presente mais do que especial; uma imersão nas tendências do mercado imobiliário, ministrada por Marcus Araújo, CEO e fundador da DataStore, autor do livro "Meu imóvel meu mundo".

O Meeting de lançamento teve mais de 300 corretores inscritos, interessados não só na palestra, mas também em conhecer o novo empreendimento, que promete ser o novo alvo dos sonhos dos daqueles que buscam pela casa própria.

A L.Marquezzo apresenta o Reserva Guarujá, como a união entre sofisticação, conforto e segurança, contendo casas com dois quartos e área para ampliação, clube com pisciana e lazer completo. O condomínio residencial está localizado no Jardim Brasil, o primeiro complexo urbanístico de Feira de Santana, um bairro planejado, com áreas residenciais, comerciais e de conveniência, dessa forma o complexo agrega todas as funções da vida, morar, trabalhar e se divertir. A construtora novamente
evidencia o quanto está não só inovando, mas pensando na qualidade de vida de seus
clientes.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade