Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Menu

Mais de um mês após tiro no pé, Alberto Nery ainda tem dificuldade para caminhar

Em entrevista ao Acorda Cidade nesta sexta-feira (22), Nery disse que apesar da dificuldade de locomoção, está bem e retomando as atividades.
22/05/2020 12h40
Foto: Paulo José/Acorda Cidade (Arquivo)
Foto: Paulo José/Acorda Cidade (Arquivo)

O vereador Alberto Nery (PT) continua com dificuldade para caminhar. Dia 18 de abril ele foi vítima de um tiro no pé e informou à polícia que a sua arma disparou sozinha, enquanto dirigia. No mesmo dia ele passou por  cirurgia. Em entrevista ao Acorda Cidade nesta sexta-feira (22), Nery disse que apesar da dificuldade de locomoção, está bem e retomando as atividades. “Não posso parar, ainda mais nesse momento de pandemia, com essa crise de desemprego, tenho trabalhado incansavelmente”, afirmou o vereador que também é presidente do Sindicato dos Rodoviários e está tentando reverter a demissão de centenas de trabalhadores. (Orisa Gomes)

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia