Música

Mil Santana realiza live solidária neste sábado (16)

No repertório, Mil Santana vai apresentar sucessos de sua carreira como ‘Deu a Louca’, ‘Pra Semana a gente’, ‘Dona do Meu Coração’, ‘Faço e Refaço’ além de sucessos do forró, arrocha e sertanejo.

15/05/2020 às 14h42, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Neste sábado (16), Mil Santana realizada a sua primeira live, direto espaço Donna Eventos em Feira de Santana, que será transmitida através do canal oficial do cantor pelo YouTube e Instagram (@mil.santanna). A live também será uma ação solidária para arrecadação de alimentos para comunidade da Lagoa Salgada em Feira de Santana.

“A ideia da live surgiu em uma conversa com Lúcia Mendes, idealizadora do grupo Corrente do Bem aqui de Feira de Santana, a qual faço parte. Liguei pra ela, que topou na hora e as coisas foram tomando forma. Liguei para o meu irmão, que é meu produtor também e mesmo dia ele conseguiu ajeitar tudo”, diz o cantor

No repertório, Mil Santana vai apresentar  sucessos de sua carreira como ‘Deu a Louca’, ‘Pra Semana a gente’, ‘Dona do Meu Coração’, ‘Faço e Refaço’ além de sucessos do forró, arrocha e sertanejo.

“Estamos vivendo um momento muito difícil, pois não estamos fazendo o que gostamos, que é cantar para as pessoas, mas ao mesmo tempo sou grato a Deus pela vida, pela saúde. E é um momento também de muita reflexão. E com nossa live vamos diminuir um pouco dessa saudade”, pontua Mil.

Acompanhe a live através do canal do Cantor no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-2sSL8U6d_kqpDLkv4D1FA

 


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade