Mensagem: sexta-feira, 08 de maio de 2020

Sabedoria e autoconhecimento

Mensagem: sexta-feira, 08 de maio de 2020 - Paz é buscar a serenidade dentro da gente para viver com alegria os bons momentos, ter força e boas idéias para enfrentar os problemas.

08/05/2020 às 06h28, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Sempre devemos buscar nossa paz interior. Ela é que nos tornará pessoas melhores. Sem a paz, é impossível crescer. Encontre seu caminho verdadeiro.

O único jeito de encontrar essa paz interior é através da sabedoria. Devemos nos conhecer muito bem para saber exatamente como agir diante das dificuldades. A sabedoria e o autoconhecimento são os
verdadeiros caminhos para encontrar a paz interior. Não procure a paz fora de você. A paz que você procura só pode ser encontrada dentro de você. A paz interior é uma busca constante.

É necessário conhecer-se e saber ter calma. Paz é buscar a serenidade dentro da gente para viver com alegria os bons momentos, ter força e  boas ideias para enfrentar os problemas e resolver as dificuldades. Isso tudo sem precisar fugir. 

Acima de tudo, PAZ é criar um clima de harmonia e bem-estar na família, no trabalho e na comunidade, lembrando-se sempre de que onde há amor, há paz. Onde há paz, há Deus e onde há Deus, nada falta.
Na paz estamos, todos juntos, representando de mãos unidas, a presença de Deus.

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade