Toque Esportivo

Presidente do Bahia de Feira diz que clube cumprirá compromisso com atletas, comissão e funcionários

De acordo com o presidente, o clube está fechado com a Federação Bahiana de Futebol.

26/03/2020 às 08h34, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Baianão 2020 foi interrompido por conta da pandemia do novo Coronavírus, e o Tremendão foi obrigado a suspender as suas atividades. 

O presidente do clube, Professor Jodilton Souza, se pronunciou, na manhã desta quarta-feira (25), para afirmar que o clube continuará cumprindo com os compromissos firmados com atletas, comissão técnica e funcionários de outros setores do clube.

“Como Presidente do clube, encarando a situação atípica pela qual o mundo está passando, garanto que cumpriremos o compromisso com os nossos atletas. Os pagamentos dos atletas serão honrados, bem como os da comissão técnica e dos demais funcionários. Nossa equipe tem contrato conosco há mais de dois anos. Ninguém ficará desamparado”, disse.

De acordo com o presidente, o clube está fechado com a Federação Bahiana de Futebol. Além disso, parabenizou os atletas, que estão mantendo a forma física individualmente, e em casa. “Qualquer posição que a FBF tomar, estaremos de acordo, pois será de benefício. Os nossos atletas estão de parabéns, se preparando em casa, aguardando o calendário futebolístico voltar ao normal”, ressaltou.

Para concluir, o Professor Jodilton Souza afirmou estar tranquilo quanto aos patrocinadores do Tremendão. “Estamos tranquilos, já que um dos patrocinadores é uma empresa do Grupo Nobre, e os outros têm honrado o compromisso pela certeza de que a dificuldade é geral e que precisamos dessas cotas para as nossas responsabilidades”, findou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade