Menu

Colbert diz que órgãos municipais não podem parar

'Eu não acredito que o funcionário público chegue a esse ponto de reclamar disso na surdina, querer se eximir de sua responsabilidade', reclamou o prefeito.
24/03/2020 15h57
Foto: Jorge Magalhães/Secom (Arquivo)
Foto: Jorge Magalhães/Secom (Arquivo)

A recomendação de quarentena tem feito com que muitos funcionários da prefeitura de Feira de Santana questionem o funcionamento dos órgãos municipais, enquanto a maior parte da população de está em casa. Questionado sobre o assunto pelo Acorda Cidade, o prefeito Colbert Martins disse que é necessário manter os órgãos abertos para dar assistência a população especialmente em um momento de necessidade como o atual e que foram adotadas algumas medidas para proteger os funcionários. “Eu não acredito que o funcionário público chegue a esse ponto de reclamar disso na surdina, querer se eximir de sua responsabilidade. Não podemos parar. Os órgão municipais vão funcionar normalmente, com parte dos funcionários pela manhã outra pela manhã à tarde. Queremos que os funcionários públicos, que recebem dinheiro do povo, dêem o exemplo. Precisamos trabalhar sim, com o máximo de segurança”, ressaltou. E exemplificou serviços essenciais que precisam continuar mesmo durante o isolamento social, como a coleta de lixo e a fiscalização do Procon. (Orisa Gomes)

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia