Menu

Curso de Formação do Reda da Sedeso será EaD e começa nesta segunda (23)

A informação foi publicada neste sábado (21) no Diário Oficial do Município.
21/03/2020 14h43

Acorda Cidade

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso) divulgou neste sábado (21) através de edital no Diário Oficial Eletrônico a plataforma de acesso do curso de formação para os aprovados no Processo Seletivo para preenchimento de vagas sob o Regime Especial de Direito Administrativo-Reda. O curso será na modalidade de Ensino à Distância (EAD) por conta das medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus (COVID – 19).

A Plataforma para acesso será https://concursos.institutobahia.org.br/, onde estarão todas as instruções do Curso de Formação. Os conteúdos, vídeo aulas e avaliação estarão na área do candidato. O candidato deverá acessar o sistema a partir das 08h da próxima segunda-feira, 23 e cumprir a programação proposta.

Fará parte do processo avaliativo a realização de atividades, com prazos determinados, postadas na plataforma do Instituto Bahia. O candidato que não responder ou enviar as avaliações em desconformidade com as orientações será desclassificado automaticamente da Seleção Pública.

Somente terá acesso ao curso de formação os candidatos convocados no Diário Oficial Eletrônico e que tenham entregado as documentações solicitadas até o dia 19 deste mês, conforme estabelece o edital.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia