Agenda Cultural

Exposição 'A Mulher é Luz, Cor e Vida' se estende até este domingo (15) no Shopping Avenida

Logo após a exposição no Shopping, a Exibição estará na Biblioteca Central Julieta Carteado (UEFS), de 17 a 21 de março.

13/03/2020 às 11h37, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Exibição Fotográfica "A Mulher é Luz, Cor e Vida" segue até este domingo (15) no Shopping Avenida, em Feira de Santana. O projeto consiste em uma série de ensaios fotográficos com mulheres do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A atividade, que foi realizada nas aulas de Artes e Atividades Laborais do Colégio Estadual Edith Machado Boaventura, teve como eficácia o uso de luzes, faíscas, cores fortes e vibrantes para destacar o poder iluminador das mulheres.

A exposição contou com a participação e mediação do professor João Luiz Costa, a diretora Rosiene Figueredo e as coordenadoras pedagógicas Margarete Dias e Millary Rosa.

Destacado pelo professor João Luiz, as atividades desenvolvidas no projeto impactaram a visão das alunas sobre si mesmas. 

"Elas são mulheres, adultas, mães, negras, trabalhadoras. Viram que apesar do cansaço, podem se sentir poderosas, belas, vaidosas e vivas a cada dia. Todas têm seu valor, cada uma do seu jeito, não apenas pelo que externam, mas pelo que essencialmente são”, disse. 

A Exposição segue até este domingo (15). Depois, estará na Biblioteca Central Julieta Carteado (UEFS), de 17 a 21 de março.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade