Agenda Cultural

Marcos Heynna lança 2ª temporada do show 'O reggae de Caetano Veloso'

No show ele executa grandes clássicos do Caetano, com releituras e arranjos nas células rítmicas do reggae music.

09/03/2020 às 08h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nos dias 12 e 14 de março, o cantor e compositor feirense Marcos Heynna lançará a segunda temporada do show “O reggae de Caetano Veloso”, em que executa grandes clássicos do Caetano, com releituras e arranjos nas células rítmicas do reggae music.

Em 2019 a primeira temporada aconteceu em duas datas consecutivas e no mesmo local. Desta vez, as apresentações acontecem em locais diferentes, a primeira será no dia 12 de março (quinta-feira), no EUVI BAR (Pituba, Salvador) e a segunda no dia 14 de março (sábado), no SERIGUELA BAR (Kalilandia, Feira de Santana). “Eu sempre gostei da obra de Caetano. Ele está no meu repertório desde quando iniciei minha carreira artística. Então, eu fiz uma seleção das canções que mais me identifico e, junto com minha banda, fiz novos arranjos, com muito balanço para a gente se divertir”, declarou Marcos Heynna

Marcos Heynna

Cantor, compositor e instrumentista, Marcos Heynna começou sua trajetória artística em meados do ano 2001. Estreou como compositor em 2004, com uma de suas composições (Por Mais Que eu Diga Adeus) que foi defendida no Festival Vozes da Terra, realizado pela prefeitura de Feira de Santana. Desse período para cá, Marcos Heynna não se distanciou dos palcos. Reúne participações em importantes festivais e eventos musicais, como a Micareta de Feira, Carnaval de Salvador e outros shows em diversas cidades do estado da Bahia. Além desse novo show, Marcos Heynna lançou, recentemente, as canções “Vai na fé” e “Por você” que são tocadas nas principais rádios de Feira de Santana e região.

O quê: Show “O ‘reggae’ de Caetano Veloso”

Quem: Marcos Heynna

Quando: 12 e 14 de março

Onde: (12/03) EuVi Bar – Rua Miguel Navarro Y Cañizares, 234 – Pituba, Salvador – BA, 41810-215

Onde: (14/03) Seriguela – R. Prof. Fernando São Paulo, 499 – Ponto Central, Feira de Santana – BA, 44075-045

Quanto: Ingresso individual a R$25,00

Mais informações: 71 9 9630-6144

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade