Feira de Santana

Vereador Edvaldo Lima pede cancelamento da Micareta de Feira de Santana

Ao Acorda Cidade, o vereador afirmou acreditar que é melhor cuidar da saúde e da vida povo de Feira do que ter dezenas de pessoas contaminadas com o coronavírus.

02/03/2020 às 11h20, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após solicitar no Ministério Público o cancelamento do carnaval de Salvador, devido ao risco do coronavírus, o vereador Edvaldo Lima solicitou na última quinta-feira (27), através de ofício protocolado no gabinete do prefeito Colbert Martins da Silva Filho, o cancelamento da Micareta de Feira, que está programada para ocorrer entre os dias 23 a 26 de abril.

Ao Acorda Cidade, o vereador afirmou acreditar que é melhor cuidar da saúde e da vida povo de Feira do que ter dezenas de pessoas contaminadas com o coronavírus.

“Nosso prefeito é homem médico e conhece muito mais do que eu. Ele sabe que é melhor prevenir do que remediar, por isso pedi o cancelamento da Micareta. É melhor que a gente feche a porta agora e tenho certeza que nosso prefeito vai analisar com tranquilidade para encontrar a melhor solução”, afirmou.

Edvaldo Lima disse ainda que o povo brasileiro está “correndo sério risco” e lembrou que estava preocupado com a situação e fez um alerta pedindo o cancelamento do carnaval, porém não foi ouvido.

“Eu avisei pra todo o Brasil, pedi o cancelamento do carnaval através da justiça, pois não tenho jurisdição em Salvador e olha o que aconteceu? Já tinham pessoas contaminadas e quando o carnaval estava encerrando, confirmou o primeiro caso do coronavírus no Brasil”, disse.

Leia também: Vereador protocola ação no MP pedindo cancelamento do Carnaval de Salvador devido ao coronavírus

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade