Feira de Santana

Secretário comemora divulgação da Micareta no Carnaval de Salvador e revela novas atrações

O investimento da Micareta deste ano deve girar em torno do mesmo valor investido na festa do ano passado, entre seis e sete milhões de reais, segundo informou o secretário Edson Borges.

27/02/2020 às 10h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, fez uma avaliação da divulgação da Micareta de Feira durante o Carnaval de Salvador. Ele lembra que essa divulgação começou a ser feita no ano passado, no Natal Encantado, e destaca que esse ano as ações foram feitas de forma mais intensa.

“A divulgação da Micareta no Carnaval foi muito boa. Esse ano as ações foram mais intensas, inclusive com um lançamento no Shopping da Bahia com imprensa de Salvador e Feira e também grandes investidores em produção de eventos, e esse era nosso objetivo. Demos entrevistas em vários meios de comunicação e a micareta foi amplamente divulgada, atendendo nossas expectativas plenamente. Também estamos fazendo a divulgação com placas de outdoor espalhados por Salvador e rodovia e duas blogueiras de Feira participaram da divulgação, além da publicidade em algumas emissoras de rádio”, destacou.

Edson Borges informou ainda que a Micareta de Feira está com um projeto aprovado pela lei renault de mais de 3 milhões de reais com direito a dedução de 40%. Ele afirma que essa é uma grande vitória para a Micareta de Feira e que a tentativa de capitação está acontecendo.

Atrações

Entre as atrações já confirmadas pela prefeitura estão Alceu Valença, Orquestra Spok Frevo, Jerônimo, Xande de Pilares, Tribo de Jah, banda Duas Medidas, Alinne Rosa, Dilsinho, Saulo, Durval, Bell, Edcity, Harmonia do Samba, banda Cheiro de Amor, Jau, Parangolé, Tuca Fernandes, Katê e Unha Pintada que se apresentará em um show fixo.

O secretário afirmou ao Acorda Cidade que tem uma grande atração que a prefeitura está lutando por uma Parceria Público-Privada (PPP), pois o município não teria condições de pagar um cachê tão alto. Porém, ele não revelou o nome. Edson informou ainda que a programação completa deve ser divulgada na primeira quinzena de março.

Investimento

O investimento da Micareta deste ano deve girar em torno do mesmo valor investido na festa do ano passado, entre seis e sete milhões de reais, segundo o secretário.

Ele afirmou  ao Acorda Cidade que o investimento da micareta gira em torno 0,0041, considerando o orçamento total da prefeitura de Feira. Considerando o orçamento da prefeitura apenas de receitas próprias, o investimento da micareta, conforme informou, significa 2%.

“O entretenimento é fundamental e a micareta movimenta a economia da cidade. É uma grande festa”, disse.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade