Feira de Santana

Reunião dentro de carro entre José Ronaldo e Targino Machado termina duas horas depois sem definições

Encontro ocorreu em frente a um hotel da cidade.

19/02/2020 às 21h00, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A reunião entre o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho e o deputado estadual Targino Machado, pré-candidato a prefeito da cidade, aconteceu na tarde desta quarta-feira (19) e durou quase duas horas, dentro do carro do deputado. O veículo estava estacionado em frente a um hotel e, após a conversa, os dois saíram no mesmo veículo, conduzido por Targino Machado.

Após deixar o ex-prefeito em casa, Targino disse ao Acorda Cidade que a escolha do local inusitado para a reunião partiu de José Ronaldo. Dentro no carro preto de vidros escuros eles poderiam conversar sem interrupções. A conversa foi longa, mas segundo o deputado, terminou sem definições de apoio político.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Toda conversa com José Ronaldo é boa e a de hoje foi excepcionalmente boa porque durou quase duas horas. Ele me convidou para conversar no Hotel Acalanto. Cheguei antes da hora e ele também, e ele fez a opção por conversar dentro do meu carro. Tenho a impressão de se a conversa fosse no hotel a gente seria interrompido vez por outra. Ele mandou ligar o ar-condicionado e tratamos sobre política. Não me cobre sobre o que foi decidido porque não houve decisão nenhuma. O importante é a gente manter a possibilidade de conversar e vamos seguir conversando”, respondeu Targino ao Acorda Cidade.

Sem querer entrar em detalhes, ele disse que a eleição deste ano é atípica. “É a primeira vez em 20 anos que estamos vendo o grupo político que está no poder, com divisões. Em vez de a gente aprofundar as divisões a gente prefere juntar porque o objetivo de José Ronaldo é o mesmo que o meu: ganhar a eleição”.

O deputado disse que o próximo encontro com José Ronaldo não tem data marcada, mas que quando e ex-prefeito desceu do carro deixou um recado para ele: ‘’Fique antenado que a gente precisa seguir conversando’’.  Sobre o que exatamente José Ronaldo estava se referindo, o deputado preferiu não revelar.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade