Bahia

Detran-BA intensifica ações da Operação Lei Seca no Carnaval

No período da festa, os serviços de habilitação e veículos estarão disponíveis exclusivamente na Rede SAC.

18/02/2020 às 14h33, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nos dias de folia em Salvador, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) vai promover a campanha de conscientização "Carnaval é mistura, mas a Lei é Seca", com o reforço na fiscalização de condutores e veículos. As blitzes de alcoolemia serão intensificadas e terão a participação da Polícia Militar. A programação prevê também a realização do teste do bafômetro em condutores de trios elétricos, nas entradas e saídas dos circuitos.

Durante o Carnaval, o Detran-BA irá funcionar em postos instalados no Campo Grande, Barra e Ondina, para a avaliação técnica dos trios e conferência da documentação dos condutores e caminhões. O órgão ainda terá uma equipe de plantão 24 horas, no Centro de Operações e Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), onde será feito o monitoramento das ocorrências no tráfego.

No período da festa, os serviços de habilitação e veículos estarão disponíveis exclusivamente na Rede SAC. Os horários especiais de funcionamento poderão ser consultados no portal www.sac.ba.gov.br. Já a liberação de veículos removidos pela fiscalização será feita diretamente no pátio credenciado ao Detran-BA, na avenida Barros Reis, mediante o pagamento de taxas.

 

  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade