Feira de Santana

Mulher morre após ser atacada com substância química em Salvador

Além desse caso, outras duas mulheres foram mortas em Salvador na madrugada deste domingo (16).

16/02/2020 às 19h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma mulher de 39 anos morreu após ser queimada com uma substância química, no bairro de Susssuarana, em Salvador, na madrugada deste domingo (16). Segundo a Polícia Civil, informações preliminares apontam que crime foi cometido por uma outra mulher.

O caso ocorreu na Rua Raul Gil, por volta das 2h30. Não há informações sobre as circunstâncias. A polícia também não tinha mais detalhes sobre o tipo da substância que a mulher foi queimada.

Cássia Ribeiro da Conceição chegou a ser atendida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o enterro.

O caso é investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT). Não há registro de prisões.

Outras mulheres mortas em Salvador

Além de Cássia, outras duas mulheres foram mortas em Salvador, na madrugada deste domingo. No bairro do Canela, uma doméstica de 29 anos, que estava grávida, morreu após ser esfaqueada. De acordo com populares, o crime foi cometido pelo neto da patroa da vítima.

Já no Horto Florestal, bairro nobre da cidade, uma mulher morreu após ser baleada por um grupo, na Rua Alameda dos Ipês. Apesar disso, não há mais detalhes sobre esse caso, que também é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade