Menu

Estão abertas inscrições para 800 vagas em cursos preparatórios para ingresso no ensino superior

O curso tem como público alvo os estudantes concluintes do ensino médio, oriundos da rede pública de ensino, cuja família seja portadora do NIS (Número de Identificação Social).
13/02/2020 15h21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está com inscrições abertas para Seleção de Estudantes do Curso Preparatório para Ingresso no Ensino Superior. São 800 vagas e o curso tem como público alvo os estudantes concluintes do ensino médio, oriundos da rede pública de ensino, cuja família seja portadora do NIS (Número de Identificação Social).

As inscrições para os cursos seguem até o dia 20 de fevereiro, através do site da prefeitura e também pelo aplicativo Fala Feira 156.

 As matricula serão de 24 a 26 de fevereiro, segundo a publicação no Diário Oficial, na Avenida Senhor dos passos, nº 26 Centro (anexo da Igreja do Avivamento Bíblico), das 14h às
17h e 19h às 21. As vagas serão distribuídas nos turnos matutino, vespertino e noturno. As aulas serão iniciadas no dia 3 de março.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia