Reclamações via WhatsApp

População pede reparos em ruas de Feira de Santana

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

13/02/2020 às 14h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

 Na Rua Júlio Ribeiro, no bairro Cidade Nova, moradores solicitam limpeza de terrenos abandonados.

 


Um quebra-molas está sem sinalização na Rua Landulfo Alves, no bairro Sobradinho. Moradores informam que ocorrem muitos acidentes no local, principalmente com motociclistas, causados pela falta de sinalização e buracos.


O campo do bairro Conceição 2 encontra-se totalmente abandonado. As crianças que residem no bairro não conseguem praticar atividades físicas por conta dos buracos e vegetação no ambiente.


Uma moradora enviou as fotos de um terreno abandonado na Praça da Base Comunitária, no bairro Rua Nova. Segundo a internauta, o local está servindo de curral para animais.


O calçamento da rua que dá acesso ao Condomínio Reserva do Parque está deteriorado.


Na Rua Aurilândia, bairro Mangabeira, uma casa está trazendo transtornos a comunidade devido ao abandono. O local abriga insetos e lixo.

 


A Rua André Bispo, no bairro Gabriela, ficou destruída após as fortes chuvas. Moradores afirmam que transitar pelo local está quase impossível.


A Praça Santa Quitéria, no bairro Papagaio, está completamente suja. Além da falta de limpeza no local, moradores informaram que a coleta de lixo não é frequente. 

O entulho tomou parte da via na Avenida de Canal, no bairro Rua Nova, próximo ao Terminal Central. Moradores solicitam limpeza do local e conserto de buraco. 


Na Rua Cupertino Lacerda, no bairro Brasília, após uma obra, o asfalto ficou totalmente deteriorado. Veículos não conseguem passar pela via e moradores pedem a reconstrução do asfalto.


Moradores da Travessa Corunha, do bairro Mangabeira, estão sem coleta de lixo há alguns dias.

 

Todos os flagrantes foram registrados no município de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade