Menu

População pede reparos em ruas de Feira de Santana

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.
13/02/2020 14h50
Foto: Enviadas pelo WhatsApp
Foto: Enviadas pelo WhatsApp

Acorda Cidade 

 Na Rua Júlio Ribeiro, no bairro Cidade Nova, moradores solicitam limpeza de terrenos abandonados.

 


Um quebra-molas está sem sinalização na Rua Landulfo Alves, no bairro Sobradinho. Moradores informam que ocorrem muitos acidentes no local, principalmente com motociclistas, causados pela falta de sinalização e buracos.


O campo do bairro Conceição 2 encontra-se totalmente abandonado. As crianças que residem no bairro não conseguem praticar atividades físicas por conta dos buracos e vegetação no ambiente.


Uma moradora enviou as fotos de um terreno abandonado na Praça da Base Comunitária, no bairro Rua Nova. Segundo a internauta, o local está servindo de curral para animais.


O calçamento da rua que dá acesso ao Condomínio Reserva do Parque está deteriorado.


Na Rua Aurilândia, bairro Mangabeira, uma casa está trazendo transtornos a comunidade devido ao abandono. O local abriga insetos e lixo.

 


A Rua André Bispo, no bairro Gabriela, ficou destruída após as fortes chuvas. Moradores afirmam que transitar pelo local está quase impossível.


A Praça Santa Quitéria, no bairro Papagaio, está completamente suja. Além da falta de limpeza no local, moradores informaram que a coleta de lixo não é frequente. 

O entulho tomou parte da via na Avenida de Canal, no bairro Rua Nova, próximo ao Terminal Central. Moradores solicitam limpeza do local e conserto de buraco. 


Na Rua Cupertino Lacerda, no bairro Brasília, após uma obra, o asfalto ficou totalmente deteriorado. Veículos não conseguem passar pela via e moradores pedem a reconstrução do asfalto.


Moradores da Travessa Corunha, do bairro Mangabeira, estão sem coleta de lixo há alguns dias.

 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia