Agenda Cultural

Terceira edição do Baile de Forró acontece no dia 6 de março em Feira de Santana

O objetivo do baile é, além de reunir públicos de todas as idades, incentivar o auxílio à entidades carentes de Feira de Santana

13/02/2020 às 11h40, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

A terceira edição do Baile de Forró acontece no dia 06 de março, às 21h, no Espaço Cultural Chão de Estrelas, situada na Avenida Fraga Maia em Feira de Santana.

O evento beneficente, que arrecadou cerca de 140 Kg de alimentos em sua primeira edição para o Dispensário Santana e 125 Kg para a Creche Shalom Kids na segunda, agora tem como instituição beneficiada a Casa de Amparo à Criança e ao Idoso com câncer.

O objetivo do baile é, além de reunir públicos de todas as idades, incentivar o auxílio à entidades carentes de Feira de Santana. A ideia do evento foi lançada por dois integrantes de grupos de forró da cidade, com o intuito de trazer à cidade um momento onde pessoas de diversos grupos de dança possam se encontrar, trocar experiências e danças. 

A banda Os Falcões será a atração da festa. 

Os ingressos custam R$15 + 1Kg de alimento não perecível e serão disponibilizados no instragram @bailedeforrofsa, pelo Whatsapp (75) 9 8237-2841 e (75) 9 9169-3098 ou no site do evento www.bailedeforro.com.br
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade