Menu

Câmara de Feira de Santana convoca mais sete aprovados no concurso de 2018

Convocados têm até o dia 11 de março para entregar a documentação e exames.
11/02/2020 06h57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Andrea Trindade

A Câmara Municipal de Feira de Santana está convocando sete aprovados no concurso público de 2018. A convocação foi publicada nesta terça-feira (11), no Diário Oficial do Poder Legislativo.

Cofira aqui

Os candidatos listados devem apresentar os documentos exigidos, bem como os resultados de exames médicos e laboratoriais abaixo relacionados, na Gerência de Recursos Humanos, no prédio principal da Câmara Municipal de Feira de Santana, situado na Avenida Visconde do Rio Branco, 122, Centro. Segundo a publicação tem, a partir de hoje, até o dia 11 de março para entregar a documentação e exames, das 9h às 12h, de segunda-feira a sexta-feira.

Na publicação constam também os nomes das clínicas credenciadas para a realização dos exames e a lista dos documentos exigidos. (Confira aqui)

O concurso público da Câmara Municipal, Edital Nº 005/2018 foi realizado para o preenchimento de 37 vagas distribuídas para os cargos de Analista de Sistemas em Rede, Auxiliar Legislativo II- Administrativo, Contador, Fotógrafo Legislativo, Intérprete de Libras, Motorista, Procurador Jurídico Adjunto, Redator de Debates, Redator de Notícias e Técnico de Suporte em Informática.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia