Tentativa de Feminicídio

Homem tenta matar a esposa com várias facadas em condomínio de Feira de Santana

Tentativa de Feminicídio ocorreu no bairro Conceição.

09/02/2020 às 11h37, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite de sábado (8), suspeito de tentar matar, com cerca de 15 facadas, a esposa Elisângela Santos Oliveira Conceição. A tentatativa de feminicídio aconteceu no quarto do casal, no condomínio Parque Viver Stylo, no bairro Conceicão, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Jeremias Souza da Conceição está custodiado no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, e deverá passar pela audiência de custódia nesta segunda-feira (10). A polícia acredita que ele será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana após a audiência.

De acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade, Elisângela foi socorrida por vizinhos para o hospital Unimed onde está internada.  Jeremias é operador de vídeo e motorista,  funcionário da TV Subaé, afiliada a Rede Bahia (Confira a nota no final desta matéria)

O crime aconteceu durante uma discussão. A casa ficou revirada e há manchas de sangue no chão, nas paredes e na cama do casal.  Vizinhos disseram que ele tentou atear fogo na vítima, mas não conseguiu e que ela teria pedido o divórcio já há algum tempo. Um menino de 7 anos, filho do casal presenciou tudo. (Mais detalhes aqui)

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade