Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Menu

Homem tenta matar a esposa com várias facadas em condomínio de Feira de Santana

Tentativa de Feminicídio ocorreu no bairro Conceição.
09/02/2020 11h37
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Acorda Cidade

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite de sábado (8), suspeito de tentar matar, com cerca de 15 facadas, a esposa Elisângela Santos Oliveira Conceição. A tentatativa de feminicídio aconteceu no quarto do casal, no condomínio Parque Viver Stylo, no bairro Conceicão, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Jeremias Souza da Conceição está custodiado no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, e deverá passar pela audiência de custódia nesta segunda-feira (10). A polícia acredita que ele será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana após a audiência.

De acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade, Elisângela foi socorrida por vizinhos para o hospital Unimed onde está internada.  Jeremias é operador de vídeo e motorista,  funcionário da TV Subaé, afiliada a Rede Bahia (Confira a nota no final desta matéria)

O crime aconteceu durante uma discussão. A casa ficou revirada e há manchas de sangue no chão, nas paredes e na cama do casal.  Vizinhos disseram que ele tentou atear fogo na vítima, mas não conseguiu e que ela teria pedido o divórcio já há algum tempo. Um menino de 7 anos, filho do casal presenciou tudo. (Mais detalhes aqui)

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia