Agenda Cultural

Projeto Sons da Bahia tem show de Ramon Lima nesta sexta (7)

Atualmente, Ramon Lima está em fase de produção do seu novo álbum 'Diverso' - título síntese de sua própria trajetória, que envolve parcerias em sonoridades diversas como samba, forró e o afro pop.

06/02/2020 às 10h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

Acontece nesta sexta (7) mais uma edição do Projeto Sons da Bahia com show de Ramon Lima. O evento será a partir das 18h, no Café Teatro do Centro Cultural e Restaurante de Feira de Santana (Sesc Centro).

Natural de Feira de Santana, Ramon Lima é cantor, compositor, violinista e professor de música graduado pela Universidade Católica de Salvador (UCSAL). Durante sua carreira de mais de duas décadas, lançou os álbuns "Cor dia Cor" – 2007, no qual mescla várias tendências musicais em composições próprias solo ou parcerias e, "Como eu Sou" – 2011, um trabalho autoral e inédito com canções do compositor e do seu parceiro Victor de Moraes.

Atualmente, Ramon Lima está em fase de produção do seu novo álbum "Diverso" – título síntese de sua própria trajetória, que envolve parcerias em sonoridades diversas como samba, forró e o afro pop, tendo em seu trabalho autoral uma grande variedade de tendências da música popular brasileira, com sonoridade envolvente e letras que falam de cotidiano, amor e política.

O evento é aberto ao público.
Mais informações (75) 3602-0035/0037/0015

SERVIÇO

O QUE: SONS DA BAHIA : SHOW COM RAMON LIMA
APRESENTAÇÃO: RAMON LIMA
 

DATA: 07 DE FEVEREIRO DE 2020
HORÁRIO: 18H
LOCAL: CAFÉ TEATRO DO CENTRO CULTURAL E RESTAURANTE DE FEIRA DE SANTANA (SESC – CENTRO)
 

INFORMAÇÕES: (75) 3602-0035/0037/0015

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade