Futebol

Bahia perde para o River-PI e está fora da Copa do Brasil

O próximo compromisso será pela Copa do Nordeste.

06/02/2020 às 06h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Tricolor está fora da Copa do Brasil.Na noite desta quarta-feira (5), em Teresina, o Esquadrão foi derrotado pelo River-PI por 1 a 0. O resultado foi suficiente para eliminar o clube da competição nacional.

O próximo compromisso será pela Copa do Nordeste. O Bahia enfrenta o Vitória no primeiro clássico do ano, no sábado (8), às 18h, na Fonte Nova.

Roger lamenta

O treinador Roger Machado concedeu entrevista coletiva, após a eliminação do clube na Copa do Brasil e não escondeu o sentimento de “tristeza e frustração” pela derrota diante do River-PI.

“Decepção. Meu sentimento, e de todo grupo, é de tristeza. Criamos boas oportunidades e levamos um gol no fim, em lance de bola parada. Sair na primeira fase nos gera uma tristeza enorme. A pressão aumenta, claro, em cima do meu trabalho, no próprio grupo de jogadores. Momento de reflexão”.

Roger admite que, ao sair na primeira fase da competição nacional, a pressão será ainda maior quanto aos outros jogos importantes no ano.

“O peso da derrota é grande, pior ainda quando se trata de uma eliminação. Era uma competição que o clube esperava seguir, fazia parte do planejamento ir mais à frente. Nós precisamos encarar o que vem de consequências por essa eliminação e se reerguer. Não era de buscar culpados. O responsável maior, nesse caso, sou eu. A culpa maior é do treinador”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade