Menu

Morre Anderson Lima da Banda Forró Fulero

O corpo está sendo velado na Pax Bahia na Avenida Centenário, bairro SIM, em Feira de Santana.
18/01/2020 18h40
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ed Santos

Morreu por volta das 11h deste sábado (18), no Hospital Geral Clériston Andrade, o cantor e compositor, Anderson Lima Carneiro, 34 anos, da Banda Forro Fulero. Ele era proprietário da banda.

Anderson foi vítima de celulite infecciosa na face, sendo internado no dia 17 de dezembro do ano passado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Clériston Andrade. No dia 23 do mesmo mês ele foi liberado, mas a doença se agravou e ele retornou a UPA, mas o médico disse que teria que ficar internado no HGCA porque a infecção poderia atingir outras partes do corpo. No Cleriston ele teve parada cardiorrespiratória e foi internado na UTI, onde não resistiu.

O radialista Gel Cassiano lamentou a morte do irmão. "Anderson era muito querido, fundou a própria banda e tinha uma agenda lotada de shows. Anderson vai deixar saudades”, lamentou.

Anderson chegou a fazer um vídeo para as redes sociais relatando o ocorrido. O corpo está sendo velado na Pax Bahia na Avenida Centenário, bairro SIM, em Feira de Santana.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Forró Fulero (@forrofulerooficial) em

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia