Menu

Reclamar não resolve

Mensagem: terça-feira, 07 de janeiro de 2020 - Faça valer a pena cada suspiro da sua vida, reclame menos e agradeça mais.
07/01/2020 06h34

Reclamar da vida não resolve nenhum problema, só cria mais. Nós sabemos que os tempos são difíceis e que a vida anda complicada, mas não é apenas para você.

Que tal em vez de tanto reclamar, começar a pensar no que não está bom na sua vida e no que precisa mudar? Que tal arregaçar as mangas e enfrentar para valer os desafios? E que tal, de vez em quando, só para variar, agradecer um pouco por estar vivo, por ter saúde, por ter pessoas que o amam e tantas outras coisas positivas?

Você sabe muito bem que o mais importante você já tem: a vida! Enquanto há vida há esperança, você pode tudo o que quiser, basta tentar e persistir. Acreditar em você, na sua força e capacidade.

Está na hora de parar de reclamar e começar a agradecer, pois temos todos os dias ao despertar uma nova oportunidade, um novo livramento, uma nova benção de fazer e ser diferente, dos sorrisos, sentimentos e lembranças boas prevalecerem em nossos dias.

Todo mundo quer ser feliz, mas é preciso aprender a ser feliz e parar de reclamar pode ser um começo.

A vida é um milagre que se repete a cada novo amanhecer, por isso, todos os dias a primeira coisa que devemos fazer ao abrir os olhos é agradecer a DEUS por estar vivo.

Estar vivo é a resposta de DEUS a todos os nossos problemas, pois se estamos vivos temos a oportunidade de tentar, de mudar aquilo que não gostamos em nós e do que está ao nosso redor.

Então faça valer a pena cada suspiro da sua vida, reclame menos e agradeça mais!

Fonte: www.mundodasmensagens.com 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia