Agenda Cultural

Cavalgada Solidária acontece neste sábado (7) em Feira de Santana

A cavalgada contará com Espaço Kids, espaço de alimentação e outras atividades.

05/12/2019 às 11h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes 

Mais uma etapa da Cavalgada Solidária acontece neste sábado (7) em Feira de Santana. O evento será a partir das 14h com saída no Parque de Exposições João Martins e percurso em avenidas da cidade.

Organizada pela Ordem dos Cavaleiros Solidários que todos os anos beneficia instituições através da renda da cavalgada, nesta 14ª edição, o projeto pretende angariar fundos para a construção de uma sala de fisioterapia para a Associação Feirense de Assistência Social (Afas).

A Ordem dos Cavaleiros, projeto que desde 2005 ajuda instituições da cidade, já atendeu mais de 20 entidades e atualmente conta com mais de 60 parceiros para realizar a ação. Além da venda de camisas, a Ordem conta com patrocínios de animais para rifa. 

Foto: Orisa Gomes / Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade, uma das organizadoras do evento, Lúcia Miranda, destacou que a realização do evento só é possível através da comunidade. 

“Com o apoio da população de Feira de Santana a gente vem conseguindo realizar alguns feitos em favor de organizações não-governamentais do município. É um projeto muito bonito”, disse. 

Para o percurso e concentração, a banda Arrocha o laço, Cariri do Forró, Sentimento Louco e ainda o cantor Jailto, garantirão animação. A cavalgada ainda contará com Espaço Kids, espaço de alimentação e outras atividades.

As camisas custam R$ 30,00 e estão disponíveis nas lojas da Cedep.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade