Menu

Saeb divulga resultado provisório da comissão de autodeclaração para concurso da Sefaz

Candidatos terão prazo de dois dias úteis para interposição de recurso
26/11/2019 13h20

Acorda Cidade

A Secretaria da Administração (Saeb) publica nesta terça-feira (26) o resultado provisório da Comissão de Aferição da Veracidade da Autodeclaração, como parte dos trabalhos para avaliação da autodeclaração de candidatos negros inscritos pelas cotas no concurso público para auditor fiscal.

Interessados em interpor recursos poderão realizar o procedimento no site institucional da organizadora do certame, a Fundação Carlos Chagas – FCC (www.concursosfcc.com.br), no prazo de dois dias úteis. O trabalho da comissão de avaliação, constituída pela FCC, foi realizado no último dia 17 de novembro, em Salvador.

Lançado em fevereiro deste ano, de forma conjunta pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz), o concurso conta com 60 vagas, sendo 24 são para a área de Administração, Finanças e Controle Interno; 17 para Tecnologia da Informação; e 19 para Administração Tributária. O concurso tem validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia