Mensagem: segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Viver com fé

Mensagem: segunda-feira, 25 de novembro de 2019 - Não desista nunca, Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Deus está contigo nessa caminhada!

25/11/2019 às 06h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Durante a vida, muitos serão os momentos difíceis e de provação. E é justamente nesses momentos que muitas pessoas duvidam de Deus e perdem a fé.

A vida sempre vai nos trazer momentos de dor e sofrimento, e sem Deus, superar esses momentos se torna quase impossível. Quando temos fé, quando abrimos o nosso coração para Deus, tudo fica mais fácil.

Por mais que você sinta a sua vida complicada, não perca a fé em Deus, não desacredite no poder Dele. Pelo contrário, apegue-se a ele, ore muito e agradeça pela sua vida, pois enquanto há vida há esperança.

Peça a Deus muita coragem e ânimo para continuar lutando. Pensamentos negativos só atraem coisas negativas. Mantenha o seu coração e o seu pensamento sintonizados no bem, mantenha o fogo da fé aceso.

 Não desista dos seus projetos e sonhos porque antes mesmo deles serem projetados por você, já foram projetados e anotados por Deus. Não desista nunca, Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Deus está contigo nessa caminhada!

 

Fonte: http://www.belasmensagens.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade