Mensagem: sexta-feira, 22 de novembro de 2019

O sucesso está na dedicação

Mensagem: sexta-feira, 22 de novembro de 2019 - Não adianta ter nas mãos a fortuna de todas as empresas bem-sucedidas do mundo se não houver dedicação e esforço depositados.

22/11/2019 às 06h18, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Todo mundo quer alcançar a felicidade ou o sucesso ou até mesmo a realização profissional. Mas para isso acontecer é preciso muito trabalho. É necessário lutar quase até à exaustão. É claro que também podemos brincar, relaxar, mas nada acontece por milagre: é preciso esforço.

Não adianta ter nas mãos a fortuna de todas as empresas bem-sucedidas do mundo se não houver dedicação e esforço depositados. Com diz uma das leis da Física, nenhum objeto pode se mover se permanecer parado, é preciso exercer uma força sobre ele para que haja movimento.

O mesmo vale para a vida, não podemos nos enganar achando que a sorte pode chegar a qualquer momento, e somente a partir daí nos levar ao sucesso tão esperado. O acaso muitas vezes pode até ajudar, mas certamente só surgem para aqueles que já persistem na luta para alcançar bons resultados.

Trabalhe duro e nunca se deixe desanimar por uma derrota ou um obstáculo. Saiba aprender com os erros e se fortalecer com os problemas. Seja forte, mas acima de tudo trabalhe com dedicação e entusiasmo, e sua recompensa chegará.

Quando nosso destino é o sucesso os dias serão de suor e lágrimas. É que tudo que é valioso na vida é difícil de alcançar. Tudo tem seu preço e o sucesso tem um valor inestimável.

               Fonte: https://www.mundodasmensagens.com/

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade