Menu

Etapa do Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras acontece nesta sexta (15)

O evento terá participação de mais de 1,5 mil músicos.
14/11/2019 18h32
Foto: Divulgação/Secom PMFS
Foto: Divulgação/Secom PMFS

Acorda Cidade

Bandas e fanfarras de dez municípios participarão, no feriado desta sexta-feira (15), da terceira etapa do Campeonato Baiano, que será realizada na avenida Getúlio Vargas, no trecho entre a avenida Senhor dos Passos e a rua JJ Seabra, a partir das 13h, em Feira de Santana.

O evento, que é promovido pela prefeitura, terá a participação de mais de 1,5 mil músicos, e corresponde ao 16º Torneio Intermunicipal de Bandas e Fanfarras da Bahia e ao 18º Festival de Bandas e Fanfarras de Feira de Santana.

“Estes festivais são uma tradição em nosso município e o Governo do prefeito Colbert Martins Filho tem a sensibilidade para promove-los”, afirmou o professor Luiz Carlos de Souza Silva, que preside a Licbamba (Liga Cultural de Bandas da Bahia).

A etapa de Feira de Santana é classificatória à final, que vai acontecer no dia 1º de dezembro, em Madre de Deus. As duas anteriores foram realizadas em Candeal e Conceição do Jacuípe.

Antes do início das apresentações, os dois lados da Getúlio Vargas, onde a etapa vai ser realizada, entre a avenida Senhor dos Passos e JJ Seabra, serão fechadas ao trânsito.

Num dos lados as bandas e fanfarras se apresentarão e o outro será usado como estacionamento pelos veículos que transportarão os competidores. O controle será feito pela SMT.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia