Menu

Feira de Santana sedia Campeonato Brasileiro de Karatê Shotokan neste feriadão

Vão marcar presença o sensei japonês Sadamu Uriu, responsável por trazer o Karatê Shotokan para o Brasil, e o também sensei Takashi Yamagushi, diretor internacional da JKS.
13/11/2019 16h53
 Foto: Valdenir Lima (Arquivo)
Foto: Valdenir Lima (Arquivo)

Orisa Gomes

Feira de Santana vai sediar o 25º Campeonato Brasileiro de Karatê Shotokan, que deve contar com a presença de karatecas de todo o Brasil. O evento será no ginásio do Sesi do Alto do Crizeiro, com início na sexta-feira (15), às 19h, e segue no sábado (16), a partir das 9h. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Estarão presentes 320 atletas de 16 estados diferentes e é esperado um público de cerca de 700 pessoas por dia. Também vão marcar presença o sensei japonês Sadamu Uriu, responsável por trazer o Karatê Shotokan para o Brasil no final da década de 1950, que celebrará seus 90 anos de idade no evento, e o também sensei Takashi Yamagushi, diretor internacional da JKS (Confederação de Karatê). Os dois estão entre os karatecas mais respeitados no cenário internacional.

Será a segunda vez que Feira de Santana sedia a competição, que é promovida pela Confederação Brasileira de karatê (JKS Brasil) e Confederação Baiana de karatê (JKS BA).  

Saiba mais sobre o evento acessando a página  https://www.facebook.com/pg/JKSBRASIL/posts/

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia