Eventos Acadêmicos

Uninassau oferece capacitação gratuita para logística

Evento acontece no dia 23 de novembro e visa melhorar o desenvolvimento de profissionais do setor

12/11/2019 às 08h37, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Uninassau Feira de Santana oferece capacitação gratuita em logística, voltada para o armazenamento e a distribuição de produtos. A formação tem o objetivo de melhorar o desenvolvimento de profissionais do setor, que é de fundamental importância nas empresas. O curso acontece no dia 23 de novembro, às 8h, no auditório da Instituição.

Para a ocasião, foi convidado o especialista em Engenharia de Produção, Uran Oliveira, que possui 16 anos de experiência em indústria, com atuação nas áreas de logística e produção. Ele irá explicar os cuidados e a importância no armazenamento de produtos, assim sobre como os softwares facilitam o processo logístico.

De acordo a coordenadora de cursos da Uninassau, Katarina Galvão, a expectativa é que, a partir da capacitação, preparar o público para melhores colocações no mercado de trabalho. “Atualmente, vivemos em um cenário muito competitivo, o colaborador que procura estar atento as mudanças que ocorrem em sua área e busca aprimorar seus conhecimentos, otimiza e contribui para o crescimento positivo do grupo ao qual faz parte”, destacou.

O evento tem caráter social e, para participar, é necessário a doação de 1kg de alimento não-perecível, que será destinado a uma instituição de caridade. As inscrições devem ser realizadas pelo site extensao.uninassau.edu.br. Dúvidas e outras informações podem ser adquiridas pelo número 75 3603-2850.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade