Feira de Santana

Suspeito de assaltar vans do transporte alternativo morre em confronto com a Rondesp Leste

Troca de tiros aconteceu durante a operação Madrugada Segura realizada pela Rondesp Leste rotineiramente.

12/11/2019 às 06h59, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um homem suspeito de praticar assaltos morreu após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste, na madrugada desta terça-feira (12), na BR-116 Norte, no distrito de Tiquaruçu em Feira de Santana, próximo a balança, no sentido Serrinha.

Segundo a polícia, ele e outros dois homens estavam assaltando vans do transporte alternativo em um veículo Palio vermelho, de placa KJI-5495 (Licença de Feira de Santana), que foi roubado no bairro Santa Mônica.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A polícia informou que o fato aconteceu durante a operação Madrugada Segura após a guarnição ser acionada pelo CiCom/190. “Estávamos cumprindo a operação Madrugada Segura quando avistamos os elementos que estavam praticando assaltos a vans. Ao nos aproximarmos, os elementos deflagraram tiros contra a guarnição e respondendo a injusta agressão, houve a troca de tiros. É uma operação que a gente cumpre rotineiramente em nosso serviço”, relatou ao Acorda Cidade um policial da Rondesp Leste.

Na troca de tiros um dos homens foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Os outros dois conseguiram fugir. Além do veículo roubado a polícia apreendeu uma arma de fogo.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade