Feira Night Run

Trânsito na avenida Maria Quitéria sofrerá mudanças neste sábado, devido a evento esportivo

O viaduto da Avenida Fraga Maia e o Túnel da Avenida Maria Quitéria com a Avenida Getúlio Vargas serão fechados a partir da 19h.

08/11/2019 às 16h08, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito – SMT montou um esquema de organização e ordenamento do trânsito para a corrida de rua noturna “AFeira Night Run 2019”, que será realizada no sábado, dia 09 de novembro, às 20h, entre as Avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia, com a largada em frente ao Mercadão da Cidade.

Todo o percurso será balizado, com os corredores trafegando apenas pela faixa da esquerda, ao longo do canteiro central, proporcionando fluidez e segurança para corredores e tráfego de veículos, que terão a faixa direita livre, envolvendo cerca de 40 agentes de trânsito, que farão o ordenamento e segurança no trânsito durante o trajeto.

O viaduto da Avenida Fraga Maia e o Túnel da Avenida Maria Quitéria com a Avenida Getúlio Vargas serão fechados a partir da 19h, com previsão de liberação e normalização do trânsito para as 21h30min. Todos os retornos do circuito da corrida serão fechados 40 minutos antes da hora da largada.

Como rota alternativa ao circuito da corrida, a Superintendência Municipal de Trânsito sugere que a população utilize a Rua Professor Fernando São Paulo, onde fica localizada a 64ª CIPM, até a Rua Concórdia onde já poderá voltar para a Maria Quitéria com acesso livre.

De acordo com o superintendente municipal de Trânsito, Mauricio Carvalho, "eventos como este são importantes para a cidade por reunir muitos participantes de Feira e outros municípios, cerca de 500 atletas devem competir. Por isso, a SMT fará o ordenamento justamente para garantir segurança durante a corrida, uma vez que corrida esportiva significa melhor qualidade de vida, entretenimento e lazer", afirma 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade