Menu

Homem é preso por manter esposa em cárcere privado por 10 anos

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (7), no bairro de Tubarão, no subúrbio ferroviário de Salvador. Mulher era proibida de sair de casa desacompanhada e de usar anticoncepcional.
07/11/2019 20h41
Foto: Divulgação/SSP-BA
Foto: Divulgação/SSP-BA

Acorda Cidade

Um homem de 41 anos foi preso por manter a esposa em cárcere privado por 10 anos, na tarde desta quinta-feira (7), no bairro de Tubarão, no subúrbio ferroviário de Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a vítima foi agredida com um facão na quarta (6) por não ter arrumado a cama.

Segundo informações da SSP, Edilton Pereira Santos agredia a companheira constantemente. A mulher era proibida de sair de casa desacompanhada, além de ser impedida de ir ao dentista e usar anticoncepcional.

De acordo com o órgão, policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) foram até a casa do casal após receberem uma denúncia anônima. A mulher correu em direção a viatura e pediu socorro.


A SSP informou que a vítima foi encaminhada para perícia e que uma medida protetiva foi solicitada. Edilton vai responder por cárcere privado, ameaça e lesão corporal.

O suspeito vai passar por audiência de custódia, na sexta-feira (8).

Fonte: G1

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Desenvolvido por Tacitus Tecnologia