Feira de Santana

Homem preso com 1 tonelada de cocaína tem prisão preventiva decretada pela justiça

Carlos Eduardo Tavares foi conduzido ao fórum Filinto Bastos por agentes da Policia Federal e após a audiência foi levado para o conjunto penal de Feira de Santana.

15/10/2019 às 17h20, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Ney Silva 

O juiz Armando Duarte Mesquita Junior da 1ª Vara Crime da Comarca de Feira de Santana decretou a prisão preventiva de Carlos Eduardo Vieira Tavares. Ele estava preso após ter sido autuado em flagrante por policiais rodoviários federais nesta segunda-feira (14), com uma tonelada de cocaína. Carlos Eduardo Tavares foi conduzido ao fórum Filinto Bastos por agentes da Policia Federal e após a audiência foi levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 429 da BR 116, após ordem de parada a um veículo I/M.BENZ, do tipo caminhonete baú, conduzido por um homem de 39 anos. Ele estava acompanhado de uma mulher de 23 anos de idade.

Durante a fiscalização, os agentes estranharam o comportamento e a história contada pelos ocupantes da caminhonete, e diante das contradições na entrevista decidiram aprofundar a fiscalização no veículo, quando encontraram os 930 tabletes de cocaína escondidos em compartimento oculto em meio a carga de caixas de isopor. Segundo os policiais, esta é maior apreensão de cocaína, em única carga, na história da PRF na Bahia. A droga está avaliada em milhões de reais. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade