Feira de Santana

Todos por Um: Grupo social promove manhã de presentes e alegria em comunidade de Feira

O grupo recebeu cerca de 260 crianças e distribuiu mais de 300 brinquedos novos.

14/10/2019 às 17h25, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Momentos de diversão, lanches, risadas, e muitos brinquedos, em meio a uma rotina difícil na comunidade do Alto do Papagaio, em Feira de Santana. O projeto social Todos por Um promoveu uma manhã diferente na Pastoral da Criança, no final de semana de comemoração ao dia das crianças.

Foto: Divulgação

Com as portas abertas o grupo recebeu cerca de 260 crianças e distribuiu mais de 300 brinquedos novos.

Além dos presentes, os pequeninos tiveram uma manhã inteira de recreação. Com direito a pula-pula, piscina de bolinhas, pula corda, pintura no rosto, brincadeira de bola, corrida do saco, limão na colher e muitas outas brincadeiras que as crianças adoram inventar.

É claro que não podia faltar cachorro quente, pipoca, algodão doce, e muitas músicas legais.

A ação recebeu doações de pelo menos 12 pessoas. Além dos 25 voluntários do grupo que participaram da ação no dia, e da ilustre presença da galinha pintadinha, a personagem que Lay Preta vestiu para divertir as crianças.

Entre tantas bonecas, carrinhos, bolas e pelúcias, a felicidade no olhar de quem pode aproveitar a leveza de ser criança. Isso é o que motiva o grupo Todos por Um, que há três anos trabalha levando mais felicidade às creches e hospitais de Feira de Santana.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade