Toque Esportivo

Bahia de Feira joga com três categorias neste sábado

Na primeira rodada, o Bahia de Feira empatou em 2x2 com o Olímpia.

11/10/2019 às 11h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O fim de semana vai ser agitado para todas as categorias do Tremendão. O Bahia de Feira participa de três partidas neste sábado (12), duas em Feira de Santana e uma em Salvador.

Pela Copa Baiana de Aspirantes, o Tremendão enfrenta o Jacuipense, às 15h, no Barradão, em Salvador. Esta é a segunda rodada da competição, que reúne jogadores Sub-23, com até 6 atletas acima da idade limite. Na primeira rodada, o Bahia de Feira empatou em 2×2 com o Olímpia, em partida realizada na Arena Cajueiro no último sábado (05).

Já em Feira de Santana, é a vez do Sub-15 e Sub-17 jogarem contra o Vitória da Conquista, pela sétima e última rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano. O Sub-17 joga primeiro, às 13:30h; em seguida, é a vez do Sub-15, às 15:30h. Os jogos acontecem na Arena Cajueiro, sede do Bahia de Feira. Ingressos podem ser adquiridos na bilheteria por R$10.

Campeonato Baiano

Com 12 pontos, o Bahia de Feira é líder do Grupo 2 do Sub-17. O Tremendão mantém 80% de aproveitamento nas partidas e enfrenta o Vitória da Conquista, que está na 4ª posição da tabela. Já no Sub-15, o Bahia de Feira está em 3º lugar na tabela e enfrenta também o Conquista, que está em 4º.
A próxima etapa são as quartas de final, onde disputam as quatro primeiras colocadas de cada grupo.

Copa Baiana de Aspirantes

A competição reúne 6 times baianos e tem o objetivo de promover integração entre os times e observar o ritmo de jogo dos atletas baianos. O torneio, que vai até o dia 9 de novembro, tem a participação do Bahia de Feira, Bahia, Vitória, Olímpia, Jacuipense e Fluminense de Feira. Na primeira rodada, o Tremendão abriu a partida com 2 gols e em seguida, o Olímpia buscou o empate no segundo tempo. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade